Pagamento

O pagamento do pedido é feito mediante informações passadas pelo cliente, as informações são extremamente sigilosas. Dados como CPF, número do cartão de crédito, entre outras coisas passam por um processo de análise antifraude, se necessário com confirmação de dados junto ao cliente.
Caso o processo de aprovação do pagamento não seja efetuada, será enviado um e-mail com motivo do cancelamento do pedido.

Alguns fatores citados abaixo mostram situações em que o pagamento não é aprovado:

  • Dados insuficientes ou inconsistentes enviados a operadora do cartão de crédito;
  • Cartão de crédito bloqueado ou cancelado;
  • Limite do cartão de crédito insuficiente;
  • Falta de comunicação com cliente para confirmação de dados;
  • Boleto com o prazo vencido;

Vale lembrar também:

  • É considerado o valor total da compra para aprovação do pagamento, e não o valor das parcelas no cartão de crédito;
  • Informações detalhadas sobre problemas estão em poder da operadora que administra o cartão de crédito;
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra;
  • Todo pedido que apresentar problema com o pagamento será cancelado.