Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail indicando os problemas.
Alguns problemas comuns são:
- Incoerência: Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
- Problemas com o cartão de crédito;
- Falta de limite de crédito disponível;
- Cartão bloqueado para compras online;
- Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.
Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade, não temos acesso às informações sobre os motivos do problema no cartão. Para que você tenha maiores informações sobe o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
- Caso não consiga concluir a compra por cartão de crédito, existe a possibilidade de concluí-la por boleto bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será cancelado. Havendo interesse em prosseguir a compra após o erro, faça um novo pedido.