CENTRAL DE ATENDIMENTO

Este é o seu canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas na loja virtual Scala. Sua opinião é fundamental para que possamos cada vez mais inovar e oferecer o melhor em produtos e serviços.


Como comprar

Comprar na loja Scala é muito fácil. Nossa loja virtual foi desenvolvida com o que há de mais moderno em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável, fácil e segura. Verifique abaixo o passo-a-passo da compra:

  1. Escolha do Produto

    • Através da BUSCA por produtos, que você encontra no canto direito superior da loja. Este campo lhe permitirá buscar a palavra desejada em qualquer local do site;
    • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
    • Através de nosso "menu de categorias". Você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto
  2. Detalhes do Produto

    • Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores detalhados e parcelamentos, descrição, numeração disponível, e etc.
  3. Colocando o produto no carrinho de compras

    • Ao escolher o produto, clique na numeração, tamanho e cor desejada, e clique em "COLOCAR NA SACOLA"
  4. Carrinho de compras

    • Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores (unitário e total), parcelamento;
    • Digite o CEP de entrega para calcular o valor do serviço;
    • Confira todos os valores de produtos e descontos;
    • Caso tenha um cupom de desconto ou vale-presente, digite o código no campo informado;
    • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão "CONTINUAR COMPRANDO";
    • Caso queira fechar seu pedido, clique em "FECHAR PEDIDO".
  5. Identificação do cliente

    • Todos os usuários que desejarem efetuar um pedido na Loja Scala têm a necessidade, obrigatoriamente, de efetuar cadastro no site;
    • O primeiro passo é digitar o seu email e clicar em “CONTINUAR”;
    • Caso você seja cliente o sistema identificará seu cadastro automaticamente de forma segura. Clique em "CONTINUAR A COMPRA";
    • Se você autorizou na compra anterior que o sistema armazene seus dados, digite apenas o código de segurança do seu cartão de crédito ou escolha outra forma de pagamento;
    • Caso ainda não seja cliente, informe os Dados de pessoas, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento;
    • Clique em “FINALIZAR COMPRA”;
  6. Informações sobre seu pedido

    • Assim que sua compra seja finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
    • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
    • Todas as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail.
      Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

Dificuldade na cobrança: cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail indicando os problemas.

Alguns problemas comuns são:

  • Incoerência: Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
  • Problemas com o cartão de crédito;
  • Falta de limite de crédito disponível;
  • Cartão bloqueado para compras online;
  • Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • Para sua privacidade, não temos acesso às informações sobre os motivos do problema no cartão. Para que você tenha maiores informações sobe o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
  • Caso não consiga concluir a compra por cartão de crédito, existe a possibilidade de concluí-la por boleto bancário.
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.
  • Todo pedido que resultar em problemas será cancelado. Havendo interesse em prosseguir a compra após o erro, faça um novo pedido.

Privacidade e Segurança das informações

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos facilitar a navegação e sempre oferecer os melhores produtos e atendimento.

Fique tranqüilo, pois seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela Loja Scala. Comprar na Loja Scala é totalmente seguro. Somos certificados pela DigiCert, a maior autoridade certificadora para transações eletrônicas via Internet. Nosso certificado possui padrão SSL de 128 bits (nível máximo de segurança disponível) usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança e os serviços disponíveis pela DigiCert são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

Pagamento

O pagamento do pedido é feito mediante informações passadas pelo cliente, as informações são extremamente sigilosas. Dados como CPF, número do cartão de crédito, entre outras coisas passam por um processo de análise antifraude, se necessário com confirmação de dados junto ao cliente.

Caso o processo de aprovação do pagamento não seja efetuada, será enviado um e-mail com motivo do cancelamento do pedido. Alguns fatores citados abaixo mostram situações em que o pagamento não é aprovado:

  • Dados insuficientes ou inconsistentes enviados a operadora do cartão de crédito;
  • Cartão de crédito bloqueado ou cancelado;
  • Limite do cartão de crédito insuficiente;
  • Falta de comunicação com cliente para confirmação de dados;
  • Boleto com o prazo vencido;

Vale lembrar também:

  • É considerado o valor total da compra para aprovação do pagamento, e não o valor das parcelas no cartão de crédito;
  • Informações detalhadas sobre problemas estão em poder da operadora que administra o cartão de crédito;
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra;
  • Todo pedido que apresentar problema com o pagamento será cancelado.

Prazo de entrega e custos de frete

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

Considerações Importantes

  • Produtos podem ser entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente;
  • Compras feitas até meia noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;
  • Atualmente os estados do AC, CE, DF, ES, MT, MS e PA cobram uma taxa de 10% ICMS para compras em lojas virtuais.

Scala

Pensando na mulher que gosta de se cuidar, se mimar e de expressar sua personalidade, o grupo Scalina criou em 1998 a marca Scala, pioneira na confecção de peças “sem costura”. Sucesso em todo o Brasil e em outros 50 países, atualmente a marca já conta mais de 100 franquias.

Considerada uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, o Grupo Scalina abriga atualmente um dos parques fabris à altura do que existe de mais moderno no mundo.

Produzidas através de tecnologia de ponta, as peças são cuidadosamente elaboradas para mulheres que sabem usar a moda com personalidade e estão sempre conectadas ao mundo. A Scala desenvolve produtos que criam um universo de sensualidade e expressão para valorizar a mulher que sabe e busca o que a satisfaz.

UNDERWEAR

O conceito sem costura trouxe outro significado para a lingerie, as mulheres conquistaram mais conforto para o seu dia a dia.
Tecnologia alinhada as principais tendências de moda e ao bom gosto da mulher antenada, resultam em uma linha ampla de lingeries. Desde as básicas charmosas para o dia a dia, até as lingeries mais sensuais, para aqueles momentos especiais em que queremos nos valorizar e dar um up na auto estima.

OUTERWEAR

Para complementar o guarda roupa feminino a Scala traz também a linha de roupas. Peças antenadas para compor os looks mais incríveis para a noite ou para o trabalho, ou até o básico soltinho para relaxar em um dia de preguiça. Tudo é pensado com muito carinho, para estarmos presentes em todos os seus momentos.

SHAPEWEAR

A Scala prova que é possível usar um modelador com sensualidade. A linha Shapewear foi desenvolvida para valorizar e modelar sutilmente o corpo feminino, sem perder o charme e a sensualidade.
O efeito modelador é resultado da construção diferenciada do fio do tecido, que recebe maior compressão na sua fabricação. A modelagem, a compressão ideal, e os detalhes em renda foram cuidadosamente pensados para usar toda tecnologia a favor da beleza feminina.

Trocas e devoluções

O procedimento de troca ou devolução da Loja Scala é muito simples, basta seguir as orientações abaixo:

  • O produto poderá ser trocado por tamanho, cor e até mesmo um modelo diferente do que foi adquirido anteriormente;
  • Não é possível a troca do produto por outro de valor inferior, mas é possível a troca por um produto de valor acima do que foi adquirido anteriormente;
  • Devoluções e trocas só podem ser feitas em até 7 dias úteis, contando a partir do momento em que o produto foi recebido pelo consumidor;
  • O produto comprado na nossa loja virtual não poderão ser trocados nas lojas físicas Scala;
  • Mediante aviso prévio através de um e-mail ao nosso SAC (scala@eepic.com.br), um de nossos representantes do SAC irá retornar com um código para autorização de postagem dos Correios, com ele, você poderá se dirigir a qualquer agência e despachar o produto sem nenhum custo;
  • É necessário o envio junto ao produto da Nota Fiscal para identificação do pedido e cliente;
  • O produto primeiramente será analisado pelo nosso departamento de qualidade, por isso, é necessário que ele esteja com a embalagem original (não danificada), sem uso, sem manchas, odores e/ou sem processo de lavagem do mesmo. Esse procedimento não é válido para trocas por defeito de fábrica;
  • Caso seja um produto com defeito, ele poderá ser trocado dentro de um prazo de até 90 dias corridos. É importante ressaltar que será analisado se o produto está com defeito de fábrica ou se o mesmo foi utilizado de forma inadequada.

Depois de seguir os procedimentos citados acima, é necessário ficar atento aos itens abaixo:

  • O e-mail enviado ao nosso SAC (scala@eepic.com.br) terá o prazo de até 24h úteis para o retorno;
  • O processo de troca ou devolução tem o prazo de até 30 dias corridos contando a partir do momento que a mercadoria for postada nos Correios e entre a entrega de uma nova, ou devolução do mesmo produto ao cliente, considerando a disponibilidade (cor, tamanho ou modelo) em nossos estoques;
  • Para casos de devolução, o cliente poderá solicitar um reembolso ou vale-compras para ser utilizado dentro da nossa loja virtual;
  • Caso o produto não esteja dentro das normas citadas para efetuação da troca ou devolução, ele será devolvido ao cliente sem nenhum custo;

Nosso horário de atendimento para esse tipo de procedimento é de segunda-feira à sexta-feira, dentro do horário comercial das 9h00 às 17h30. Em caso de outras dúvidas, entre em contato através do telefone (11) 2338-0337 ou por e-mail scala@eepic.com.br.