Refine sua Busca

Ver FiltrosFechar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Tipos de pijama e como escolher

 

É preciso mais do que uma rotina para garantir a melhor noite de sono possível. Seu pijama também pode afetar muito a qualidade do seu sono. No entanto, com tantos materiais e padrões disponíveis, escolher o modelo ideal pode ser mais complicado do que parece. Pensando nisso, separamos os estilos mais tradicionais para você conferir. Dê uma olhada e tenha uma boa noite de sono!

 

A roupa de dormir mais tradicional que existe são o conjunto de calças e camiseta/top, que pode vir em uma versão curta ou longa. A parte de cima pode ter mangas compridas ou curtas, enquanto as calças de baixo geralmente vão até o tornozelo ou até o joelho. Para dar uma aparência distinta, eles são fabricados em vários padrões e designs. Esses são normalmente feitos de tecidos como algodão, seda, cetim e poliéster.

 

O baby doll nada mais é do que uma mini camisola - camisa bem curta e fluida que pode ou não ser usada com calcinha para formar um conjunto. Ele tem um design mais romântico e feminino e utiliza materiais leves, fluidos, transparentes (como rendas), que denotam delicadeza. Romântico ou sensual, o baby doll é sempre um sucesso, pois é muito aconchegante e muito procurado nas lojas de lingerie.

 

Normalmente, o conjunto short + camiseta é o mais popular, mas nada impede que você combine cores e estampas de acordo com o seu gosto, afinal é super comum ter mais de um short doll na gaveta.

 

Camisolas são decotadas e feitas com muito menos tecido, ou seja, são mais curtas. Muitas vezes confeccionadas em tecidos muito finos, como seda e chiffon, normalmente as camisolas vem com sutiã e calcinha combinando, ou até mesmo ambos. Além disso, elas podem se apresentar em modelos com transparência - que além de lindos, proporcionam leveza e conforto. Na maioria das vezes, as camisolas são produzidas para serem arejadas e levemente folgadas, permitindo que o ar chegue facilmente à pele.