Refine sua Busca

Ver FiltrosFechar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: Richelieu em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: Richelieu em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

beabá do sutiã: quatro modelos para usar sem medo!

Se tem uma coisa que faz a diferença no nosso dia a dia é o sutiã, não é mesmo? Versatilidade é seu sobrenome e ele é cheio de vantagens. Afinal, além de proporcionar uma boa sustentação para os seios, também garante um caimento muito mais bonito para as roupas e, claro, tem uma sensualidade única. 

Você também é apaixonada pela peça, assim como nós? Que tal abrir espaço para as novas modelagens e tendências de sutiãs sem bojo e com bojo? Na Scala, você encontra modelos incríveis para deixar os seios ainda mais bonitos e realçados. Selecionamos alguns deles aqui. Vamos conhecer? É só continuar lendo!

Sutiã meia-taça 

O sutiã balconet, ou sutiã meia-taça, como é popularmente conhecido, é um excelente exemplo de que conforto e sensualidade podem combinar! O modelo é perfeito para favorecer diferentes tipos de seios e tem uma dose extra de autenticidade em seu modelo retrô. Sucesso em diferentes épocas, ele se reinventa a cada versão. 

Na Scala, o sutiã meia-taça também é um fenômeno! Afinal de contas, está sempre entre os mais queridinhos das consumidoras. Na apaixonante coleção Richelieu, você encontra vários modelos da peça. Com aros que dão sustentação média e rendas exclusivas, fica difícil não aderir ao modelito o quanto antes. 

Sutiã top

Se a sustentação é uma prioridade para você na hora de escolher um bom sutiã, com certeza uma opção que vai dar match com o seu corpo é o sutiã top. De renda ou poliamida, eles são perfeitos para combinar com diferentes ocasiões — e até para compor looks estilosos. Você já usou os tops Scala? 

O top de renda proporciona um mix de sensações, como conforto, elegância e sensualidade. Ele é perfeito para acompanhar uma sobreposição como uma t-shirt branca de tecido fino. Já o top de poliamida, que tem uma excelente modelagem no decote confortavelmente natural, combina até com a academia. 

Sutiã sem alça

Similar ao top, o sutiã sem alça é um dos modelos mais populares do mercado. Afinal, ele é perfeito para proporcionar a sustentação necessária para os seios, sem que fique "visível". Contudo, apesar de este ser um dos principais propósitos da peça, ela também pode garantir muita autenticidade na hora de compor um look. 

As lingeries ganharam muito espaço espaço na mistura do casual com o underwear. Na Scala, o sutiã sem alça pode ser encontrado nas versões mais básicas ou nas versões rendadas que deixam o visual impecável para diferentes ocasiões, tudo sem abrir mão do conforto necessário. Você já usou esse modelo? 

Sutiã triângulo

O sutiã triângulo também trabalha muito bem com o conceito básico, mas atraente. Perfeito para seios pequenos e médios, ele geralmente oferece uma cobertura menor. No entanto, seu grande diferencial é o decote. Se você se sente mais segura em usar um sutiã com bojo ou sem bojo por baixo de uma roupa decotada, ele é a melhor opção, pois não aparece com facilidade.

Gostou das dicas? Há sempre um sutiã incrível esperando por você aqui na Scala. Sinta-se ainda mais linda, confortável e estilosa com as tendências de underwear que você encontra com exclusividade no nosso site. Compre agora!

Gostou das dicas? Há sempre um sutiã incrível esperando por você aqui na Scala. Sinta-se ainda mais linda, confortável e estilosa com as tendências de underwear que você encontra com exclusividade no nosso site, navegue entre o departamento de lingerie e encontre também calcinhas confortáveis e estilosas. Compre agora!