CENTRAL DE ATENDIMENTO

Este é o seu canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas na loja virtual Scala. Sua opinião é fundamental para que possamos cada vez mais inovar e oferecer o melhor em produtos e serviços.


Como comprar

Comprar na loja Scala é muito fácil. Nossa loja virtual foi desenvolvida com o que há de mais moderno em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável, fácil e segura. Verifique abaixo o passo-a-passo da compra:

  1. Escolha do Produto

    • Através da BUSCA por produtos, que você encontra no canto direito superior da loja. Este campo lhe permitirá buscar a palavra desejada em qualquer local do site;
    • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
    • Através de nosso "menu de categorias". Você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto
  2. Detalhes do Produto

    • Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores detalhados e parcelamentos, descrição, numeração disponível, e etc.
  3. Colocando o produto no carrinho de compras

    • Ao escolher o produto, clique na numeração, tamanho e cor desejada, e clique em "COLOCAR NA SACOLA"
  4. Carrinho de compras

    • Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores (unitário e total), parcelamento;
    • Digite o CEP de entrega para calcular o valor do serviço;
    • Confira todos os valores de produtos e descontos;
    • Caso tenha um cupom de desconto ou vale-presente, digite o código no campo informado;
    • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão "CONTINUAR COMPRANDO";
    • Caso queira fechar seu pedido, clique em "FECHAR PEDIDO".
  5. Identificação do cliente

    • Todos os usuários que desejarem efetuar um pedido na Loja Scala têm a necessidade, obrigatoriamente, de efetuar cadastro no site;
    • O primeiro passo é digitar o seu email e clicar em “CONTINUAR”;
    • Caso você seja cliente o sistema identificará seu cadastro automaticamente de forma segura. Clique em "CONTINUAR A COMPRA";
    • Se você autorizou na compra anterior que o sistema armazene seus dados, digite apenas o código de segurança do seu cartão de crédito ou escolha outra forma de pagamento;
    • Caso ainda não seja cliente, informe os Dados de pessoas, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento;
    • Clique em “FINALIZAR COMPRA”;
  6. Informações sobre seu pedido

    • Assim que sua compra seja finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
    • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
    • Todas as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail.
      Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

Dificuldade na compensação de compra: cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail indicando os problemas.

Alguns problemas comuns são:

  • Incoerência: Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
  • Problemas com o cartão de crédito;
  • Falta de limite de crédito disponível;
  • Cartão bloqueado para compras online;
  • Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • Para sua privacidade, não temos acesso às informações sobre os motivos do problema no cartão. Para que você tenha maiores informações sobe o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
  • Caso não consiga concluir a compra por cartão de crédito, existe a possibilidade de concluí-la por boleto bancário.
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.
  • Todo pedido que resultar em problemas será cancelado. Havendo interesse em prosseguir a compra após o erro, faça um novo pedido.

Privacidade e Segurança das informações

A presente Política de Privacidade (“Política”) foi elaborada pela LUPO S.A., empresa inscrita no CNPJ sob o nº 43.948.405/0001-69, com sede na Rodovia Washington Luís, s/nº - km. 276,5, Araraquara-SP, CEP: 14803-900 (“LUPO” ou “Nós”), em atendimento a Lei n.º 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).
Esta Política se aplica a todo Dado Pessoal coletado por formulários de coleta preenchidos em nossos sites comerciais (doravante denominados “Sites”), ou quando interage conosco em qualquer outro meio digital.
O conteúdo desta Política se aplica a todos os Sites e serviços oferecidos por Nós, e associados com a LUPO ADM. E PARTICIP. LTDA, COMERCIAL LUPO S.A., ITABUNA TÊXTIL LTDA, SCALINA LTDA, SCALA COM. DE ROUPAS E ACESSÓRIOS LTDA, e suas afiliadas, subsidiárias e marcas, inclusive SHOPPING LUPO, HOTEL FAZENDA SALTO GRANDE, TRIFIL E SCALA.
Estamos comprometidos em proteger a sua privacidade, este compromisso reflete o nosso valor de conquistar e manter a confiança de nossos usuários, clientes, franqueados, parceiros de negócio e terceiros que compartilham seus Dados Pessoais conosco.
A nossa finalidade é deixar claro para os titulares (“Você”) as nossas regras de coleta, armazenamento, utilização, compartilhamento, exclusão dos Dados Pessoais e como exercer os seus direitos relativos a eles, considerando os mais variados produtos que disponibilizamos para Você.

O que Você encontrará nesta Política:

  • Quem é o responsável por seus Dados Pessoais?
  • Como coletamos seus Dados Pessoais?
  • Quais Dados Pessoais coletamos?
  • Como usamos seus Dados Pessoais?
  • Com quem podemos compartilhar seus Dados Pessoais?
  • Os seus Dados Pessoais podem ser transferidos para outros países?
  • Como utilizamos cookies?
  • Por quanto tempo retemos seus Dados Pessoais?
  • Quais as nossas medidas de segurança?
  • Como Você pode atualizar suas preferências de comunicação?
  • Quais os seus direitos?
  • Como você poderá nos contatar?
  • Mudanças e atualizações da política de privacidade.

Quem é o responsável por seus Dados Pessoais?
Na presente Política, Nós somos os responsáveis (“Controlador”) pelo tratamento de seus Dados Pessoais. As informações relacionadas aos seus Dados Pessoais poderão ser detalhadas em nossas notificações, avisos ou termos de privacidade disponíveis em nosso primeiro contato, por exemplo, quando Você desejar realizar um cadastro conosco para receber nossas promoções e comunicados.

Quem é o responsável por seus Dados Pessoais?
Na presente Política, Nós somos os responsáveis (“Controlador”) pelo tratamento de seus Dados Pessoais. As informações relacionadas aos seus Dados Pessoais poderão ser detalhadas em nossas notificações, avisos ou termos de privacidade disponíveis em nosso primeiro contato, por exemplo, quando Você desejar realizar um cadastro conosco para receber nossas promoções e comunicados.

Como coletamos seus Dados Pessoais?
A natureza, a forma e finalidade do tratamento que damos aos seus Dados Pessoais variam de acordo com o contexto no qual foram coletados. Abaixo, resumimos as principais formas de como coletamos os seus Dados Pessoais:
A natureza, a forma e finalidade do tratamento que damos aos seus Dados Pessoais variam de acordo com o contexto no qual foram coletados. Abaixo, resumimos as principais formas de como coletamos os seus Dados Pessoais:
Dados de coleta automática ou semi-automática: Quando Você navegar ou acessar conteúdos diretamente de nossos Sites ou interage conosco nas mídias sociais.

Quais Dados Pessoais coletamos?
Quando Você nos fornece: Nome completo, endereço de e-mail, número de telefone fixo e celular, whatsapp, número de CPF, número de RG, endereço residencial, dados de pagamento e de cartão de crédito anonimizados, idade, sexo, dados tornados públicos nas mídias sociais e currículos (contendo estado civil, data de nascimento, filiação, histórico escolar e profissional).
A depender da prestação do serviço solicitado por Você, podemos coletar dados de crianças e adolescentes. Como por exemplo, ao realizar uma reserva e check-in. Nós nos asseguramos de coletar estes dados mediante o consentimento específico e em destaque dado por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal.
Dados de coleta automática ou semi-automática: Informações sobre sua navegação, como cookies e outras tecnologias de rastreio. Também podemos coletar dados de sua localização, quando nos contata através de dispositivo móveis, e desde que tenha ativado esta opção e ligações para o nosso serviço de atendimento ao cliente, incluindo a gravação de suas conversas com vista a melhorar a qualidade do Nosso serviço. Podemos coletar Dados Pessoais a partir dos nossos prestadores de serviço e fornecedores autorizados, como por exemplo:

Dados de coleta automática ou semi-automática: Informações sobre sua navegação, como cookies e outras tecnologias de rastreio. Também podemos coletar dados de sua localização, quando nos contata através de dispositivo móveis, e desde que tenha ativado esta opção e ligações para o nosso serviço de atendimento ao cliente, incluindo a gravação de suas conversas com vista a melhorar a qualidade do Nosso serviço.
Podemos coletar Dados Pessoais a partir dos nossos prestadores de serviço e fornecedores autorizados, como por exemplo:

  1. Informações de bases de dados de serviços postais locais para verificar e atualizar endereços;
  2. Informações partilhadas por terceiros parceiros nossos com os quais Você entrou em contato e autorizou o compartilhamento dos seus Dados Pessoais conosco para efeitos de marketing direto ou publicidade direcionada. São dados sociodemográficos (por exemplo, a sua categoria socioprofissional, o seu intervalo etário, o seu sexo, etc.), informações de contato (por exemplo, o seu endereço de correio eletrônico, número de telefone, etc.), dados de perfil(por exemplo, as suas preferências relativas a determinados produtos ou serviços, centros de interesse, etc.);
  3. Informações tornadas públicas nas redes sociais: são Dados Pessoais compartilhadas conosco por redes sociais que você utilizou por meio dos nossos Sites. Especificamente quando utiliza uma rede social e compartilha informações sobre Você com esta rede social e conosco. Estas comunicações são reguladas pelas políticas de proteção de dados pessoais das redes sociais para as quais o encaminhamos.

Como usamos seus Dados Pessoais?
Quando você interage conosco, utilizamos diversas tecnologias para tratar os Dados Pessoais coletados. De modo geral, coletamos, usamos, armazenamos e processamos as suas informações pessoais para criar, fornecer ou melhorar os nossos produtos e serviços. Abaixo, esclarecemos as finalidades pelas quais tratamos seus Dados Pessoais, bem como o fundamento jurídico que os legitima:
Quando Você nos fornece: Usuários e/ou clientes e-commerce:

  • Processar pedidos de compra;
  • Atender a alguma solicitação do interessado ou cliente sobre produtos ou ofertas especiais;
  • Ações de marketing;
  • Doações, brindes, despacho de mercadorias e comunicação de benefícios;
  • Seleção de candidatos interessados em vagas de emprego ou estágio;
  • Gestão dos contratos de hospedagem, incluindo a realização de reservas, check-in e atendimento;
  • Mediante consentimento a fim de atender alguma solicitação do interessado.

Fundamento jurídico:
  • Execução de contrato;
  • Obrigação legal ou regulatória;
  • Consentimento.

Potenciais franqueados e/ou revendedores:
  • Expansão, divulgação da marca, eventos e prospecção de novos parceiros comerciais;
  • Contato e ações de marketing;
  • Conduzir processo de avaliação de novos franqueados e revendedores.

Dados de coleta automática ou semi-automática:
  • Conduzir análise de dados, elaborar estudos e estatísticas;
  • Compreender e avaliar as necessidades contínuas dos clientes e usuários;
  • Monitorar e analisar o tráfego da web em nossos sites;
  • Manter o funcionamento do site e marketplace, no que tange ao layout e ferramentas atualizadas, segurança, suporte e
  • Personalizar sites, aplicações e publicidade de acordo com as suas preferências;
  • Tornar o Nosso serviço de apoio ao cliente mais eficaz;
  • Enviar-lhes informações sobre produtos, serviços, ofertas, promoções, vantagens e eventos, e para partilhar
  • Tratar, evitar e gerir incidentes relacionados com pagamentos, no âmbito do nosso combate contra a fraude online.

Fundamento jurídico:
  • Consentimento;
  • Legítimo interesse;
  • Obrigação legal ou regulatória.

Podemos apresentar a Você mais informações sobre o tratamento de seus Dados Pessoais no momento da coleta, já por meio de notificações, avisos de privacidade ou termos de consentimento. Se desejarmos utilizar seus Dados Pessoais para uma finalidade incompatível com a finalidade para a qual elas foram coletadas, nós pediremos seu consentimento. Em todos os casos, nós ponderamos o nosso tratamento com relação as suas legítimas expectativas, direitos e liberdades de acordo com a legislação aplicável, de maneira a certificar que seus dados Pessoais não estão sujeitos a um risco desnecessário.

Com quem podemos compartilhar seus Dados Pessoais? Durante o nosso relacionamento, podemos compartilhar seus Dados Pessoais com algumas entidades conforme abaixo descrito:
Empresas do mesmo grupo econômico da LUPO: Podemos compartilhar seus Dados Pessoais com outras entidades, marcas, divisões e subsidiárias da LUPO para atendê-lo. Ou ainda, caso a LUPO esteja sujeita a uma incorporação ou aquisição para o novo proprietário do negócio.
A divulgação também poderá ser exigida para auditorias da empresa ou para investigar uma reclamação ou ameaça de segurança.
Empresas dos sistemas de franquias: Podemos compartilhar ou ter acesso compartilhado aos seus Dados Pessoais com outras entidades integrantes dos sistemas de franquias participantes do Grupo LUPO para atendê-lo. Não divulgamos as suas informações pessoais de maneira que seria considerada uma venda nos termos da legislação aplicável.
Temos contratos ou termos com os Nossos parceiros que abordam a proteção e uso adequado dos seus dados pessoais.
Prestadores de serviço ou fornecedores autorizados: Podemos divulgar seus Dados Pessoais a prestadores de serviços contratados por nós para prestar serviços em nosso nome, tanto em relação aos serviços prestados ou fornecidos para nossos clientes ou em Nosso próprio interesse. Incluem, mas não se limitam a prestações de serviço de tecnologia da informação, automação de marketing, centrais de atendimento, assessores como advogados e contadores, serviços de liquidação financeira de transações com cartões de crédito, profissionais autônomos de entrega, dentre outros.
Como por exemplo, ao solicitar atendimento em nossos canais de comunicação para demandar alguma devolução, troca ou reembolso, podemos compartilhar seus Dados Pessoais cadastrais com uma mantenedora de software de relacionamento, a qual, em nosso nome, poderá iniciar o atendimento e armazenar os seus Dados Pessoais.
Temos contratos ou termos de privacidade e de confidencialidade com os nossos prestadores de serviços que abordam a proteção e uso adequado dos seus Dados Pessoais.
Autoridades públicas ou governamentais: Podemos compartilhar os seus Dados Pessoais quando acreditarmos, de boa fé, que seja necessário para o cumprimento de uma obrigação legal, nos termos da legislação aplicável, ou para responder a um processo legal.
Consentimento: Podemos compartilhar os seus Dados Pessoais de outras maneiras, conforme solicitado por Você ou com o seu consentimento.
Dados de coleta automática ou semi-automática: Podemos compartilhar seus Dados Pessoais de Cookies e dados de uso em nossos Sites.


Como utilizamos cookies? Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no navegador do usuário. A maior parte deles contém um identificador exclusivo chamado de ID do cookie, uma string de caracteres que os sites e servidores associam ao navegador em que o cookie é armazenado. Isso permite que sites e servidores façam a distinção de um navegador para outros que armazenam os cookies diferentes e reconheçam cada navegador de acordo com o ID do cookie exclusivo.
Os cookies são amplamente utilizados por sites e servidores para possibilitar o fornecimento de vários serviços básicos encontrados on-line. Se você realiza uma compra em um site, um cookie permite que o site "se lembre" dos itens que você adicionou ao carrinho de compras virtual. Se você define preferências em um site, um cookie permite que ele "se lembre" dessas preferências na sua próxima visita. Outro exemplo: se você faz login em um site, ele pode usar um cookie para reconhecer seu navegador posteriormente. Assim, você não precisará fazer login de novo. Os cookies também permitem que os sites coletem dados sobre a atividade do usuário, como o número de visitantes únicos que uma página recebe por mês. Todas essas aplicações dependem das informações armazenadas nos cookies.
Nós não somos responsáveis pela coleta desses dados, nem controlamos os meios e a forma pela qual as tecnologias de rastreamento são utilizadas por anunciantes ou pelos fornecedores de conteúdo, uma vez que a LUPO apenas cede espaços para veiculação de conteúdo em nossos sites. Assim, se tiver alguma dúvida sobre um anúncio ou outro conteúdo direcionado, você deve contatar diretamente o anunciante ou fornecedor de conteúdo responsável. São eles:

  1. Necessários:
    Necessários para o funcionamento do site. Eles permitem que você navegue em nossos sites e use os serviços e recursos (por exemplo, cookies de segurança para autenticar usuários, evitar a utilização fraudulenta de credenciais de login e proteger os dados do usuário de terceiros não autorizados).
  2. Desempenho:
    Esses cookies normalmente coletam informações de forma anônima e permitem determinar informações, como o número de visitantes de uma página, como os visitantes chegaram ao site e as páginas acessadas.
  3. Publicidade e Direcionamento:
    O site utiliza alguns cookies com o fim publicitário. Isto se faz para entregar anúncios e fazer campanhas publicitárias de acordo com um determinado público. Através desses é possível entregar anúncios de acordo com o seu perfil de consumo no site.

Cookies de terceiros utilizados em nossos Sites:

  • Edrone: A Edrone coleta e analisa dados extraídos do comportamento do cliente ao utilizar o Site. Tem como objetivo engajar conteúdos que permitem maior retenção de usuários. Poderá ser rastreado o comportamento do usuário ao visualizar um produto, adicionar produto ao carrinho, realizar pedidos, inscrever-se em formulários de boletim informativo e outros. Você pode ter acesso à Política de Privacidade da Edrone acessando: Política de Privacidade da Edrone
  • Vtex: A Vtex coleta e analisa dados extraídos do comportamento do cliente ao utilizar o Site. Tem como objetivo engajar conteúdos que permitem maior retenção de usuários. Poderá ser rastreado o comportamento do usuário ao visualizar um produto, adicionar produto ao carrinho, realizar pedidos, inscrever-se em formulários de boletim informativo e outros. Você pode ter acesso à Política de Privacidade da Vtex acessando: Política de Privacidade da Vtex
  • Voxus: A Voxus coleta e analisa dados extraídos do comportamento do cliente ao utilizar o Site. Tem como objetivo engajar conteúdos personalizados aos usuários. Poderão ser coletados dados de navegação anônima e de região geográfica, e acompanhamento do usuário através de chaves criadas com uso de cookies, endereço IP e informações anônimas do dispositivo. Você pode ter acesso à Política de Privacidade da Voxus acessando: Política de Privacidade da Voxus
  • RA Trustvox: A RA Trustvox coleta e analisa dados extraídos do comportamento do cliente ao utilizar o Site. Tem como objetivo engajar a comunicação do usuário durante o pós-venda. Poderão ser coletados dados referentes as publicações, avaliações, comentários e opiniões de clientes e potenciais consumidores formulados em nossos Sites. Você pode ter acesso à Política de Privacidade da RA Trustvox acessando: Política de Privacidade da RA Trustvox

Como Você poderá desativar alguns ou todos estes cookies a qualquer momento:
Ao navegar em nosso Site Você receberá um aviso de privacidade para autorizar o uso dos cookies acima especificados, bem como definir suas preferências optando por desativar alguns ou todos estes cookies. Além disso, Você poderá optar por desativar alguns ou todos estes cookies a qualquer momento, por meio das seguintes opções:

  1. As opções do seu navegador. O seu browser permitir a você optar por apagar alguns ou todos os cookies, de forma sistemática ou de acordo com o publicador. Você também pode configurar o seu browser para aceitar ou rejeitar cookies (individualmente ou todos). No entanto, não se esqueça de que a desativação de todos os cookies irá impedir a utilização do nosso site em condições normais, exceto no que diz respeito às funções básicas.
    Se utilizar o navegador Internet Explorer: clique no botão Tools (Ferramentas) e, em seguida, em Internet Options (Opções da Internet). No separador General (Geral), em Browsing History (Histórico de navegação), clique em Settings (Definições). Em seguida, clique em View Files (Ver ficheiros) e selecione-os ou os Cookies que pretender desativar. Em seguida, feche a janela que contém a lista de Cookies e clique em OK duas vezes para regressar à Internet.
    Se utilizar o navegador Firefox: clique no ícone de Menu Firefox, depois no botão Tools (Ferramentas) e, em seguida, em Options (Opções); na janela apresentada, selecione Privacy (Privacidade) e, em seguida, clique em Remove Specific Cookies (Remover cookies específicos). Selecione os Cookies que pretender desativar e, em seguida, elimine-os.
    Se utilizar o navegador Safari: clique no botão Settings (Definições) e, em seguida, em Preferences (Preferências). Na janela apresentada, selecione Privacy/Security (Privacidade / Segurança) e, em seguida, clique em Show Cookies (Mostrar cookies). Selecione os Cookies que pretender desativar e, em seguida, clique em Delete (Eliminar) ou Delete all (Eliminar tudo).
    Se utilizar o navegador Chrome: clique no ícone do menu Chrome e, em seguida, Settings (Configurações). No final da página, clique em Show advanced settings (Avançado). Na secção Privacy (Privacidade), clique em Content setting (Configurações de conteúdo). Para desativar cookies.

Os seus Dados Pessoais podem ser transferidos para outros países?
Podemos compartilhar os seus Dados Pessoais com terceiros situados em outros países, de acordo com as hipóteses permitidas pela Lei Geral de Proteção de Dados. Como por exemplo:

  • Para países ou organismos internacionais que proporcionem grau de proteção de dados pessoais adequado ao previsto nesta Lei;
  • Quando o controlador oferecer e comprovar garantias de cumprimento dos princípios, dos direitos do titular e do regime de proteção de dados previstos da lei;
  • Quando a autoridade nacional autorizar a transferência;
  • Quando o titular tiver fornecido o seu consentimento específico e em destaque para a transferência, com informação prévia sobre o caráter internacional da operação, distinguindo claramente esta de outras finalidades;
  • Para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, quando necessário para a execução de contrato ou de procedimentos preliminares relacionados a contrato do qual seja parte o titular, a pedido do titular dos dados ou para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral.

Por quanto tempo retemos seus Dados Pessoais? Nós armazenamos os seus Dados Pessoais pelo tempo que for necessário para alcançar as finalidades para as quais eles foram coletados, ou para cumprir com obrigações legais aplicáveis. Podemos armazenar seus Dados Pessoais por períodos maiores em circunstâncias específicas para que tenhamos um registro preciso de seus negócios conosco, em caso de quaisquer solicitações.

Quais as nossas medidas de segurança?
Estamos empenhados em garantir a segurança de seus Dados Pessoais a partir da implementação de normas de segurança físicas, técnicas e administrativas eficazes de mitigação de riscos à privacidade, disponíveis no âmbito e nos limites técnicos de nossas atividades.
Nós protegemos suas informações pessoais contra acesso, uso ou divulgação não autorizados usando tecnologias e procedimentos de segurança, como criptografia, anonimização e acesso limitado. Apenas indivíduos autorizados acessam seus Dados Pessoais mediante treinamento sobre a importância de proteger Dados Pessoais.
Nossos prestadores de serviços e colaboradores são contratualmente obrigados a manter a confidencialidade de Dados Pessoais e não poderão usar essas informações para nenhuma finalidade não autorizada.

Como Você pode atualizar suas preferências de comunicação?
Nós tomamos medidas razoáveis para fornecer a Você comunicações a respeito de seus Dados Pessoais. Você poderá atualizar suas preferências de comunicação das seguintes formas.
Boletins Informativos: Caso solicite comunicações eletrônicas, como um boletim informativo eletrônico, Você poderá cancelar sua subscrição a qualquer momento seguindo as instruções incluídas na comunicação.
E-mail: Entre em contato conosco através do e-mail indicado nesta Política. Inclua suas informações de contato atuais, as informações que têm interesse de acessar e suas mudanças solicitadas.

Quais os seus direitos?
Você pode solicitar qualquer um dos direitos garantidos pela LGPD, relativos aos seus respectivos Dados Pessoais, ressalvada limitações impostas pela referida norma ou demais atos normativos incidentes sobre o tratamento de dados:

  • Direito de confirmação da existência de tratamento;
  • Direito de acesso aos dados;
  • Direito de correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Direito à anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LEI;
  • Direito à portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, resguardados os segredos comerciais e industriais;
  • Direito de garantia à disponibilidade, a autenticidade, a integridade e a confidencialidade dos dados;
  • Direito de ser notificado sobre mudanças no tratamento dos dados;
  • Direito de não ser submetido a decisões automatizadas e profiling;
  • Direito a limitação/oposição ao tratamento de dados;
  • Direito ao esquecimento;
  • Direito de restringir o tratamento de dados;
  • Direito à eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses de guarda legal e outras dispostas na Lei;
  • Direito à informação das entidades públicas e privadas com as quais Nós realizamos uso compartilhado de dados;
  • Direito à informação sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências da negativa;
  • Direito à revogação do consentimento, nos termos da Lei.

Como Você poderá nos contatar?
Você pode nos contatar para esclarecer qualquer dúvida em relação à forma como tratamos os seus Dados Pessoais, ou para questionamentos e solicitações. O nosso compromisso é responder ao seu requerimento da maneira mais rápida possível, caso isso não ocorra, comunicaremos:

  • As razões que nos impedem de adotar imediatamente a providência que você deseja; ou
  • Possivelmente, informaremos que não somos os agentes de tratamento dos dados que você busca, e, se possível, onde você poderá encontrá-los.

As comunicações serão atendidas pelo nosso Encarregado de Proteção de Dados, acessível no portal de comunicação abaixo:

Encarregado(a): Cerveira, Bloch, Goettems, Hansen & Longo Advogados Associados

E-mail: dpo@lupo.com.br

Mudanças e atualizações da política de privacidade.
Podemos realizar emendas na presente Política, na medida em que identificarmos como necessário em razão da alteração de nossos controles sobre tratamento de dados pessoais, ou para refletir alterações na legislação, e avanços na tecnologia.
Assim, podemos lhe comunicar de nossas emendas a esta Política por meio do envio de um e-mail ou comunicação em nossos sites. Orientamos que se certifique de ler atentamente qualquer comunicação.
Esta Política foi atualizada pela última vez em 01 de outubro de 2021.

Pagamento

O pagamento do pedido é feito mediante informações passadas pelo cliente, as informações são extremamente sigilosas. Dados como CPF, número do cartão de crédito, entre outras coisas passam por um processo de análise antifraude, se necessário com confirmação de dados junto ao cliente.

Caso o processo de aprovação do pagamento não seja efetuada, será enviado um e-mail com motivo do cancelamento do pedido. Alguns fatores citados abaixo mostram situações em que o pagamento não é aprovado:

  • Dados insuficientes ou inconsistentes enviados a operadora do cartão de crédito;
  • Cartão de crédito bloqueado ou cancelado;
  • Limite do cartão de crédito insuficiente;
  • Falta de comunicação com cliente para confirmação de dados;
  • Boleto com o prazo vencido;

Vale lembrar também:

  • É considerado o valor total da compra para aprovação do pagamento, e não o valor das parcelas no cartão de crédito;
  • Informações detalhadas sobre problemas estão em poder da operadora que administra o cartão de crédito;
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra;
  • Todo pedido que apresentar problema com o pagamento será cancelado.

Prazo de entrega e custos de frete

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

Considerações Importantes

  • Produtos podem ser entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente;
  • Compras feitas até meia noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;
  • Atualmente os estados do AC, CE, DF, ES, MT, MS e PA cobram uma taxa de 10% ICMS para compras em lojas virtuais.

Scala

Pensando na mulher que gosta de se cuidar, se mimar e de expressar sua personalidade, o grupo Scalina criou em 1998 a marca Scala, pioneira na confecção de peças “sem costura”. Sucesso em todo o Brasil e em outros 50 países, atualmente a marca já conta mais de 100 franquias.

Considerada uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, o Grupo Scalina abriga atualmente um dos parques fabris à altura do que existe de mais moderno no mundo.

Produzidas através de tecnologia de ponta, as peças são cuidadosamente elaboradas para mulheres que sabem usar a moda com personalidade e estão sempre conectadas ao mundo. A Scala desenvolve produtos que criam um universo de sensualidade e expressão para valorizar a mulher que sabe e busca o que a satisfaz.

UNDERWEAR

O conceito sem costura trouxe outro significado para a lingerie, as mulheres conquistaram mais conforto para o seu dia a dia.
Tecnologia alinhada as principais tendências de moda e ao bom gosto da mulher antenada, resultam em uma linha ampla de lingeries. Desde as básicas charmosas para o dia a dia, até as lingeries mais sensuais, para aqueles momentos especiais em que queremos nos valorizar e dar um up na auto estima.

OUTERWEAR

Para complementar o guarda roupa feminino a Scala traz também a linha de roupas. Peças antenadas para compor os looks mais incríveis para a noite ou para o trabalho, ou até o básico soltinho para relaxar em um dia de preguiça. Tudo é pensado com muito carinho, para estarmos presentes em todos os seus momentos.

SHAPEWEAR

A Scala prova que é possível usar um modelador com sensualidade. A linha Shapewear foi desenvolvida para valorizar e modelar sutilmente o corpo feminino, sem perder o charme e a sensualidade.
O efeito modelador é resultado da construção diferenciada do fio do tecido, que recebe maior compressão na sua fabricação. A modelagem, a compressão ideal, e os detalhes em renda foram cuidadosamente pensados para usar toda tecnologia a favor da beleza feminina.

Trocas, desistências e devoluções

O procedimento de troca ou devolução da Loja Scala é muito simples, basta seguir as orientações abaixo:

  • Para os casos de falta total/parcial de algum dos produtos pedidos, (pagamento Pix e Cartão) ocorrerá o estorno automaticamente.;
  • Para os casos de falta total/parcial de algum dos produtos pedidos, (pagamento Boleto) o cliente receberá um e-mail informando sobre a falta e o reembolso que receberá.;
  • Devoluções e trocas do período de BLACK FRIDAY só poderão ser feitas mediante a defeito de fabricação ou em até 7 dias úteis, contando a partir do momento em que o produto foi recebido pelo consumidor;
  • O produto poderá ser trocado por tamanho, cor e até mesmo um modelo diferente do que foi adquirido anteriormente;
  • Não é possível a troca do produto por outro de valor inferior, mas é possível a troca por um produto de valor acima do que foi adquirido anteriormente;
  • Prazo para desistência de compra: Conforme CDC em seu Artigo 49 (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
  • Devoluções e trocas só podem ser feitas em até 30 dias úteis, contando a partir do momento em que o produto foi recebido pelo consumidor;
  • Os produtos comprados na nossa loja virtual poderão ser trocados nas lojas físicas Scala, desde que o consumidor esteja ciente que: os valores podem ser divergentes. Também dependerá da disponibilidade de estoque da franquia indicada.
  • Mediante aviso prévio através de um e-mail ao nosso SAC (sac@lojascala.com.br), um de nossos representantes do SAC irá retornar com um código para autorização de postagem dos Correios, com ele, você poderá se dirigir a qualquer agência e despachar o produto sem nenhum custo;
  • É necessário o envio junto ao produto da Nota Fiscal para identificação do pedido e cliente;
  • O produto primeiramente será analisado pelo nosso departamento de qualidade, por isso, é necessário que ele esteja com a embalagem original (não danificada), sem uso, sem manchas, odores e/ou sem processo de lavagem do mesmo. Esse procedimento não é válido para trocas por defeito de fábrica;
  • Caso seja um produto com defeito, ele poderá ser trocado dentro de um prazo de até 90 dias corridos. É importante ressaltar que será analisado se o produto está com defeito de fábrica ou se o mesmo foi utilizado de forma inadequada.

Depois de seguir os procedimentos citados acima, é necessário ficar atento aos itens abaixo:

  • O e-mail enviado ao nosso SAC (sac@lojascala.com.br) terá o prazo de retorno mediante às filas de chamados;
  • O processo de troca ou devolução tem o prazo de até 30 dias corridos contando a partir do momento que a mercadoria for postada nos Correios e entre a entrega de uma nova, ou devolução do mesmo produto ao cliente, considerando a disponibilidade (cor, tamanho ou modelo) em nossos estoques;
  • Para casos de devolução, o cliente poderá solicitar um reembolso ou vale-compras para ser utilizado dentro da nossa loja virtual;
  • Caso o produto não esteja dentro das normas citadas para efetuação da troca ou devolução, ele será devolvido ao cliente sem nenhum custo;
  • Em outras ocorrências haverá o direito de escolha conforme prevê o código de defesa do consumidor;

Nosso horário de atendimento para esse tipo de procedimento é de Segunda à Sexta das 8h às 17h30h. Em caso de outras dúvidas, entre em contato através do telefone 0800 707 8240 ou por e-mail sac@lojascala.com.br.